“There is a good day to die” (protoss - starcraft)

Alma de Aço, segunda aventura, a editora do Tony perdeu esses originais, 1986Alma de Aço - episodio Invasores, 1986
Obsessão por armaduras: esquerda para direita,
Turbo, Homem de Plástico e Alma de AçoObsessão por armaduras: esquerda para direita, Turbo, Homem de Plástico e Alma de Aço

Lápis da capa do Fanzine Hiperespaço - Next Generation, nº 7, 1989capa do Fanzine Hiperespaço
Ilustração avulsa de super-heróis (1985, antes do Peixoto, BK, Tony, tudo):
Cânhamo, a feiticeira,
PM - Pretty Machine, a lutadora futurista
e Turbo, homem de armadura de plásticoCânhamo, PM e Turbo

“A Ameaça Suprema” 1986, aventura do Alma de Aço originalmente concebida para ser a décima história, reunindo elenco de aventuras anteriores... OLHA A VIAGEM EM ÁCIDO!!!Poster de uma aventura do Alma de Aço
Pois é! Avisem a todos que o Armagedom está chegando... e o arauto do apocalipse tem a forma e o visual de desenhos feitos há 15, 20 anos atrás, sem a intenção à época de trazerem a carga mágica e simbólica que significam para seu criador hoje.

Apreciai, ó abençoados visitantes! Apreciai, enquanto seu anfitrião aqui pondera sobre as inevitáveis consequências que o nosso pobre mundo há de arcar quando eu divulgar o conteúdo deste blog...

Comentários

  1. acho que te copiaram
    http://fotolog.terra.com.br/superviloesbrasileiros:30
    daqui a pouco você vai parar nesse site
    http://www.brazilcomics.hpg.ig.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Obrigado pela dica, Quiof.
    É que não há mérito algum em criar heróis de armadura depois do hype e do sucesso do filme do Homem de Ferro.

    No meu caso a tragédia é maior ainda porque essa merda de obsessão minha é antiga pra cacete, é só ver as datas! E acho que meus originais passam no teste do carbono 14...

    ResponderExcluir
  3. O triste é eu persistir na lógica de um herói frágil fisicamente que precisa se BLINDAR TODO pra poder enfrentar o mundo!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sobre parar lá no site da Brazil Comics, tem que ser do jeito certo:

    Alma de Aço, na lista dos heróis.

    Fernando Aoki (O Slang), na lista de vilões.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Elogio ou crítica? nunca censuro nada, mas... não ABUSE! hehehe

Postagens mais visitadas